6 de ago. de 2011

Father's Day Kit

Olá amigas(os)!

Depois de um longo tempo sem criar,voltei !! Com o estimulo e carinho recebido de muitas amizades verdadeiras senti muita vontade de fazer um kit, e nada melhor que uma data especial como o Dia dos Pais.
Ofereço esse kit à todos e foi também pensando em homenagear meu pai que não está mais entre nós e sim ao lado de Deus.
Espero que gostem e façam uso desse kit feito com muito carinho.
Beijos.



FATHER'S DAY KIT


Kit Free, se gostou poderá fazer download Aqui

Meu Pai,
os anos se passaram, mas meu amor e pensamento são seus.

Saudades!!! Te amo!!




2 comentários:

Maryjo disse...

Olá Rosa, tdo bem contigo?
Ficou lindo o kit! Vou fazer uma tag para homenagear meu pai, faz 8 anos que ele também se foi. Bom domingo pra ti. Beijos!

Bella disse...

Olá lindinha
muito obrigada pela sua maravilhosa presença no meu blog...
Adoreiii o seu e já estou seguindo ele
Fica com Deus
Beijocas
Bella